::Shirley Carvalhaes Diva Da Música Gospel::

Na década de 1990, Shirley Carvalhaes, era muito criticada pelas pessoas, por ter um estilo mais arrojado e diferente, com isso muitos especuladores começaram a criticar Shirley, e para ela encerrar com as especulações, gravou uma Música Denominada: Pedradas (1992). Cantora, muito prestigiada no meio evangelico, Shirley Carvalhaes. foi quem “descobriu” cantoras, como Fernanda Brum, que já abriu um dos shows da Shirley Carvalhaes, com mais de 150.000 Pessoas, em meados de 1996.Rose Nascimento também fez vocal em seu Cd Ao Vivo na Rio Sampa, onde estava presente mais de 20.000 Pessoas.
E Também sempre ajudou a Cassiane nos seus novos trabalhos.
Seus últimos lançamentos, tem rendido no mínimo de 100.000 cópias por gravação, ela é um dos maiores icones da música gospel, ou pentencostal, apesar de toda sua fama e o reconhecimento em todo país, Shirley aos 55 anos continua adorando a Deus com toda sua voz.
Além de ter descoberto Fernanda Brum, Ajudou Cassiane, mas também deu uma força para o Cantor Mattos Nascimento, gravando juntamente com ele.
Os 2 tem cds gravados, que rendeu uma repercussão do nome do cantor fora do Brasil.
Dia 04 de Outubro de, foi ao ar, a gravação do programa Raul Gil,onde Shirley Carvalhaes,recebeu disco de platina por 125.000 cópias vendidas do cd Não pare de adorar (2008).
Uma curiosidade:Alexandre Pires, e Sérgio Reis, ficaram impressionados com sua linda voz. Atualmente tem um cd lancado entitulado Cenário de Vitória.
Rose Nascimento não imaginava que se tornaria uma das vozes mais marcantes da música gospel brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário